GM do Warriors dá notícia que a torcida não queria ouvir

O período de free agency para o Golden State Warriors foi bem movimentado e surpreendente em algumas questões. Donte DiVincenzo saiu da equipe e assinou com New York Knicks. Jordan Poole, Patrick Baldwin Jr. e Ryal Rollins saíram em negociação de troca com o Washington Wizards para chegada de Chris Paul.

Cory Joseph, armador canadense, saiu do Detroit Pistons e assinou com o Golden State Warriors, sendo o segundo a chegar na offseason. Trayce Jackson-Davis é o rookie que saiu do basquete universitário e acertou com os Warriors. Por fim, outro jogador que chegou e deixou a torcida da franquia de São Francisco eufórica, foi Dario Saric, após uma temporada no Oklahoma City Thunder.

Uma das maiores dificuldades do Golden State Warriors para essa temporada foi encontrar um big man, mas o time atual agradou os torcedores. Nas redes sociais, não é difícil encontrar algum torcedor dos Warriors elogiando o time, aproveitando a Summer League e ansiando para ver Stephen Curry, Klay Thompson e companhia em ação.

Warriors dá game-over nas contratações

Totalizando, o Golden State Warriors tem 13 jogadores na equipe, deixando duas vagas em aberto. Segundo o diretor-geral da franquia, Mike Dunleavy Jr., o time só utilizará a 14ª vaga no início da temporada. A 15ª vaga permanecerá desocupada e sem nenhum tipo de contratação, pois para Dunleavy, uma vaga aberta deixa possíveis alterações futuras no elenco mais flexiveis.

Então, sim, o Golden State Warriors pode contratar mais gente, mas se isso for acontecer, será mais para frente. De acordo com o jornalista Anthony Slatter, do jornal The Athletics, como o restante das opções de free agency são limitados, a equipe planeja realizar as abordagens mais para frente.