Golden State Warriors está disposto a sacrificar jovens para se reforçar

O Golden State Warriors está em uma situação complicada na temporada da NBA, com o seu principal jogador lesionado, Stephen Curry ficar um bom tempo longe das quadras com uma lesão no ligamento da fíbula, a equipe comandada por Steve Kerr precisa se recuperar e conseguir uma vaga para os playoffs.

Com a janela de transferências terminando na próxima quinta-feira, dia 7, Golden State se quiser se reforçar precisa correr contra o tempo e negociar alguns jogadores de seu elenco atual. Rumores surgem de que a equipe pode negociar seus jovens jogadores o intuito de conseguir um atleta de mais retorno técnico no atual momento da equipe.

De acordo com o repórter do jornal The Athletic, Anthony Slater, os jogadores que podem ser negociados com alguma outra equipe da liga são Moses Moody, James Wiseman e possivelmente Jonathan Kuminga. O caso de Kuminga só acontecerá se vier um estrela da liga para o Warriors, já que o jogador é considerado um nome de peso para o futuro da franquia.

Golden State Warriors pode negociar jovens

A campanha nada animadora que faz o Golden State Warriors na atual temporada tem feito com que os dirigentes da equipe pensem em reforçar o atual elenco. Com a janela de transferências próxima do fim, a equipe precisa correr contra o tempo caso queira um novo jogador.

E para conseguir um bom negócio será necessário se desfazer de alguns jovens que compõem o elenco do time, como Moses Moody e James Wiseman. As informações são do repórter Anthony Slater, do jornal The Athletic.

“O barulho ao redor da liga nos últimos dias é uma maior vontade dos Warriors de se envolver em conversas e explorar a ideia de mover seus jogadores mais jovens e fora da rotação se uma atualização significativa o suficiente for oferecida. Há um cheiro maior de agressividade.”