Grande nome da atual NBA bate o martelo e descarta ida para os Lakers

Um dos jogadores mais polêmicos da NBA, Draymond Green afirmou que não vai se transferir para o Los Angeles Lakers. Em participação ao podcast “Point Game”, o jogador reforçou o compromisso de que quer encerrar a carreira no Golden State Warriors.

Além disso, o astro também destacou que só vai formar uma equipe com Lebron James, caso o King venha para San Francisco.

“Como eu disse antes, a menos que Bron venha para Golden State, eu realmente não vejo isso acontecendo. Para mim, pessoalmente, se os Warriors me tiverem até que eu termine e meu cordão de sapatos estiver em um nó e jogar coisas sobre o fio do telefone, é onde eu estarei”, começou Green.

O veterano ressaltou toda a vontade que tem de voltar a vencer com o Warriors, algo que aconteceu por último em 2022.

“Não há nada mais, olhando em torno da NBA, que me entusiasme do que fazer tudo o que posso para tentar ganhar mais um campeonato com a equipe com a qual ganhei quatro campeonatos, com os caras que ganhei quatro campeonatos com Steph e Klay”, acrescentou.

Por outro lado, no entanto, Draymond Green não escondeu a vontade de jogar ao lado de Lebron James algum dia. O jogador do Golden State Warriors ficou de fora da convocação dos Estados Unidos para as Olímpiadas de Paris.

“Por mais que eu adorasse a oportunidade de jogar com Bron um dia, pensei que teria uma oportunidade neste verão com a equipe dos EUA. Isso não aconteceu comigo, e então acho que isso provavelmente coloca um embrulho, um laço sobre as possibilidades disso, porque enquanto essa franquia me tiver, é onde eu estarei”, completou.