Hawks toma atitude desesperada para evitar ficar de fora dos playoffs da NBA
A equipe do Atlanta Hawks decidiu demitir o seu técnico Nate McMillan para tentar salvar a temporada da franquia que não está conseguindo ficar na zona de classificação dos playoffs e corre risco de ficar de fora do play in. Com a decisão tomada, o time pegou todos os fãs e profissionais do meio do basquete surpresos.
Depois da saída de McMillan, a informação divulgada pelo repórter da ESPN americana, Adrian Wojnarowski, mostra que o atual assistente técnico da equipe, Joe Prunty, será o comandante do time até o final da atual temporada.
Atual campanha do Atlanta Hawks é decepcionante com a equipe em oitavo lugar na Conferência Leste e com um recorde de 29 vitórias e 30 derrotas. Até a parada para o All Star Game, McMillan não havia sido informado sobre um possível risco de ser demitido com a temporada 2022-23 em andamento.
Atlanta Hawks toma atitude surpreendente e tenta salvar os playoffs
Com uma campanha decepcionante na atual temporada, o Atlanta Hawks decidiu demitir o seu técnico Nate McMillan e seguir com o até então assistente técnico, Joe Prunty, até o fim da atual temporada da NBA.
McMillan chegou a franquia da Georgia durante a temporada de 2020-21, ainda como assistente técnico, levando a equipe à final de conferência daquele ano. Após isso Nate foi efetivado como técnico da equipe.
Na atual temporada o técnico teve atritos com o principal jogador e estrela da equipe, Trae Young, que chegou a ficar fora de jogos da equipe por causa do desentendimento.