Herb Jones não foge e revela jogadores mais difíceis de marcar
O jovem ala Herb Jones concedeu uma entrevista ao site HoopsHype. Nessa conversa, o jogador de 24 anos revelou quais são os jogadores da NBA mais difíceis de marcar que já enfrentou.
“Eu entro em quadra para fazer a vida dos adversários o mais difícil possível. Mas, nessa liga, você encontra um ‘monstro’ diferente a cada noite. É uma experiência nova a cada dia, pois cada astro representa um desafio diferente. Diria que Luka Doncic e Kevin Durant, por exemplo, estão entre os mais difíceis de marcar. E Trae Young também”, revelou Herb Jones.
Além disso, Herb mandou um recado forte, digno de um filme de ação. Em suma, ele avisou que mesmo que consigam marcar contra ele, na próxima tentará novamente impedir, não importa o quanto tentem.
“Eu sei que os principais jogadores recebem muito dinheiro para pontuar, então o meu trabalho é dificultar isso. Sei que eles vão converter uns arremessos difíceis, mas isso não me incomoda. A cada posse, em síntese, é um novo jogo e desafio. Quero ser incansável na defesa. Eu quero que saibam que, não importa quantos arremessos acertem, estarei lá na próxima jogada”, disse Herb.
Herb Jones abre o jogo sobre prêmios
Jones também foi questionado sobre os prêmios que ele poderá receber por suas atuações na NBA. Contudo, o atleta disse preferir muito mais o bem da sua equipe (Pelicans), do que conquistar premiações individuais.
“Seria ótimo ser eleito para os times ideais de defesa ou até melhor defensor da liga, certamente. No entanto, isso nunca foi uma meta pessoal. Só desejo ser o jogador mais trabalhador em quadra e fazer o trabalho sujo. O que não está no boxscore, por isso, é o que mais me orgulha. A maneira como impactam os jogos, por fim, nem sempre fica clara nos números”, afirmou Jones.