Hortência pega todo mundo de surpresa e assume profissão que poucos esperavam

No ano dos Jogos Olímpicos, a Cipasa Urbanismo convidou a jogadora de basquete Hortência Marcari para ser a porta-voz de sua campanha institucional de reposicionamento de marca. A estratégia de marketing estabelece uma analogia entre a trajetória da estrela do basquete e a história da empresa, destacando a excelência, o trabalho árduo e a superação de desafios como elementos distintivos compartilhados entre ambas.

A iniciativa será promovida através de anúncios em rádio e redes sociais, além de ser veiculada em importantes emissoras de rádio e televisão nas regiões de Marília (SP), Camaçari (BA), Vitória da Conquista (BA), Várzea Grande (Cuiabá) e Paraupebas (PA).

Para marcar o lançamento oficial da campanha, a Cipasa organizará uma sessão de autógrafos com Hortência no dia 16 de março, destinada aos atuais e novos proprietários do empreendimento Vívea Parque Joannes, em Camaçari (BA). Além disso, no dia 20, serão reunidos mais de 600 corretores para o lançamento da campanha no Shopping Paralela, em Salvador.

“A atleta é admirada pela sua excelência e busca constante da superação. Reconhecida dentro e fora do país, é uma honra para nós termos um ícone como Hortência associando sua imagem à da nossa companhia”, ressalta Rogério Riquelme, diretor da Cipasa Urbanismo.

A maior da história do basquete brasileiro

Hortência é a maior pontuadora da história da Seleção Brasileira de Basquete, acumulando 3.160 pontos em 127 partidas oficiais, com uma média impressionante de 24,9 pontos por partida. Ela participou de cinco campeonatos mundiais e duas Olimpíadas ao longo de sua carreira.

Hortência encerrou sua trajetória como jogadora após conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta (EUA), em 1996. A ex-jogadora possui uma conexão muito próxima com a questão da moradia, já que seu pai trabalhava como pedreiro na construção civil quando ela era criança, contribuindo assim para a realização do sonho de muitas famílias.

“Ele sempre escolheu dar o seu melhor e eu aprendi isso com ele. Por isso, na hora de decidir o lugar que vai morar você não pode aceitar o “mais ou menos”, você tem que “escolher o melhor. A Cipasa tem 30 anos de história e eu conheci os empreendimentos. Então posso dizer que com certeza escolher um Cipasa é uma grande jogada”, ressalta a atleta.