Houston Rockets cansou de ser humilhado e deve tomar atitude drástica
O time do Houston Rockets passa por mais um vexame na NBA. Esse é o terceiro ano consecutivo que o time fica entre os 3 piores da temporada e algumas decisões mais drásticas terão que ser tomadas. Aparentemente o time vai optar por fazer algumas demissões acreditando assim que seja possível melhorar para os próximos anos.
O nome mais cotado para encerrar sua atividade no Houston Rockets no momento é o técnico Stephen Silas. O contrato do professor teve início a três anos atrás e desde então a vida do Rockets não vêm sendo nada fácil. O contrato do técnico tem data para se encerrar no fim da temporada 22/23 e sua continuação no clube é opcional.
Houston Rockets toma atitude em busca de mudança
Depois de tantas estratégias traçadas, contratações de ex MVP´s, contratações de jovens promessas, dentre tantas outras coisas, hoje o time do Rockets está no fundo do poço. Ocupando a última posição da tabela de classificação da conferência Oeste, o time do Rockets se vê forçado a ter que tomar decisões mais drásticas pensando no futuro do time.
O trabalho do técnico Stephen Silas já não vem agradando a torcida de maneira geral há um tempo. Desde a sua chegada em Huston o time do Rockets passa por dificuldades protagonizando campanhas horríveis. A torcida está pegando muito no pé e a diretoria não está gostando nada do desempenho. Esse ano o time consegui apenas 20 vitórias, perdendo dois terços dos seus jogos e muitas vezes derrotas com placares elásticos.
Com o fim do contrato de Stephen Silas previsto para o fim dessa temporada, o time do Rockets começa a correr no mercado em busca de um novo líder. Claro que também será necessária uma reformulação geral de elenco, mas na atual situação, a mudança terá que começar a ser feita na sua base.