Ignorados? Famoso site listou trocas na trade deadline da NBA que quase ninguém notou
O trade deadline da NBA marcou o final das trocas entre as franquias da liga. Algumas agitaram os bastidores e os fãs e outras passaram quase que despercebido.
E o site Clutch Points listou essas que não geraram tanta repercussão, ao contrato do caso de Luka Doncic no Lakers e Jimmy Butler no Golden State Warriors, que foram, de longe, as principais.
Estão entre essas mudanças despercebidas a ida de Marcus Smart, que estava no Grizzlies, para o Washington Wizards. O jogador foi envolvido em um trade com três franquias, entre elas o Sacramenmto Kings. No negócio, Marvin Bagley III fara o Grizzlies.
Já Bones Hyland deixou o Clippers e acertou com o Atlanta Hawks, mas foi dispensado um tempo depois. A franquia também recebeu o ala Caris LeVert e enviou DeAndre Hunter para o Cleveland Cavaliers.
Além disso, Brandon Ingram deixou o New Orleans Pelicans após muita especulação e acertou com o Toronto Raptors. No acordo, a franquia canadense cedeu Bruce Brown, Kelly Olynyk, uma escolha de primeira e uma de segunda rodada do draft.
O Milwaukee Bucks também se movimentou nesse período. A franquia de Wisconsin recebeu Kyle Kuzma, do Wizards, e Jericho Sims, do Knicks, além de duas escolhas (2025 e 2026) de segunda rodada do draft. A negociação envolveu também envio de atletas para as outras duas equipes, como Khris Middleton, que foi para o Wizards.
Por fim, há também o movimento do San Antonio Spurs, que acertou com De’Aaron Fox em um acordo junto ao Sacramento Kings e a Chicago Bulls.