Ja Morant deixou de realizar sua marca registrada e acabou sendo vaiado por fãs
Astro do Memphis Grizzlies, Ja Morant optou por não realizar sua clássica enterrada na derrota por 121 a 116 contra o Dallas Mavericks, na última terça-feira (3), em um lance em que estava sozinho com a cesta. A situação causou vaias no American Airlines Center, mas o astro explicou.
“Não estou tentando enterrar de jeito nenhum. Vocês acham que estou mentindo. Estou falando sério”, disse o armador, em conversa após a partida.
Morant explicou os motivos para não fazer mais as enterradas. Segundo ele, isso se dá por uma preservação de saúde, para evitar lesões. Foram apenas três dunks nos 12 jogos em que participou até aqui.
“Às vezes eu sou nocauteado no ar e [uma falta] não é marcada, e agora estou fora por mais tempo do que deveria. Às vezes, a falta pode ser marcada; eu ainda cair no chão, mas depois do jogo você pode sentir aquela pequena queda. Então eu apenas escolho e escolho, cara. Ei, dois pontos são dois pontos. Eu faço isso. Isso é tudo o que importa”, disse.
Além disso, o jogador também declarou que não se importa com as vaias e respondeu em um tom bastante humorado.
“Ei, estou bem com isso. Continue a me vaiar. Ei, eu tenho dois pontos. Ainda era uma enterrada. Não era apenas a enterrada que eles queriam ver. Mas se eles me vaiarem um pouco de roçador de aro, estou bem com isso”, declarou.
Por fim, Morant ainda disse que o grande objetivo é que a equipe do Grizzlies continue com o elenco em boas condições clínicas e apto para todos os compromissos.
“Se estou relaxando no jogo, você também não precisa se preocupar com o concurso de enterradas. Cara, meu foco agora é fazer o que puder com a equipe e continuar tentando chegar a 100% [saudável]”, finalizou.