Jeremy Lin conta sobre sua carreira na NBA
Jeremy Lin foi uma estrela da NBA atuando pelo New York Knicks nos anos seguintes a 2012. No entanto, o taiwanês-americano revelou ter ficado um pouco abalado com tantas câmeras visando ele e por isso, acabou vivendo um “furacão de sentimentos”.
“Medo dos paparazzi. Medo de pessoas indo atrás de membros da minha família. Medo de pessoas tentando me roubar, de mentir, de ganhar dinheiro em cima de mim. Medo das pessoas que amo. Medo de não corresponder às expectativas das pessoas ou perder oportunidades e pensar que eu tinha que tirar cada uma delas da quadra”, disse Jeremy Lin.
Jeremy Lin sonho em voltar a jogar na NBA
No entanto, Jeremy Lin está há anos tentando retornar a atuar pela NBA. Contudo, revelou ter encarado sérias dificuldades e vê essa como uma porta praticamente fechada.
“Sempre tive essa esperança. Mas essa porta parece estar bem fechada, e eu sinto que isso foi confirmado duas vezes depois do que eu fiz na G League (liga de desenvolvimento) e como eu joguei bem e vendo que todos os cestinhas e os principais líderes de assistências conseguiram contratos exceto eu. Então, naquele momento, era como se não houvesse mais nada que eu pudesse fazer. Aceitei todos os desafios para voltar e mostrar a vocês que posso fazer isso. E eu fiz, e não foi suficiente. Eu sempre vou querer jogar na NBA. Quer dizer, eu amei o meu tempo lá. Adoro competir nessa liga, mas acho que isso não é possível”, revelou Lin.