Jimmy Butler é o filho perdido de Michael Jordan?

Astro do Miami Heat, Jimmy Butler quando liderou a equipe na eliminação dos Bucks, cabeça de chave do Leste, pela NBA, muitos começaram a relacionar o jogador com Michael Jordan. Inclusive, apontaram-no como filho perdido do ídolo histórico do basquete. E essa teoria tem ganhado força cada vez mais em compartilhamentos na internet.

Essa teoria chegou a acumular mais de um milhão de visualizações nas redes sociais quando o Heat superou o Milwaukee Buks, principalmente no TikTok e no YouTube.

Contudo, os rumores são absolutamente falsos. Butler e Jordan não são parentes, e não há evidências em cima dessa teoria que a remeta como verdadeira. Mas, como bem destacou a imprensa norte-americana, nada vai impedir que essa história continue a se espalhar pela internet, principalmente com o astro do Heat tendo uma decisão como o jogo 7 na Conferência Leste, com chances reais de ser o nome do confronto.

Jimmy Butler pode ser filho de Jordan?

Jimmy Butler III nasceu em Houston em 1989, filho de Jimmy Butler II e Londa Butler. Mas o pai abandonou a família quando o astro ainda era um bebê. Sendo assim, Jimmy foi criado por sua mãe no subúrbio de Tomball, Texas, até aos 13 anos de idade, quando foi expulso de casa pela própria mãe.

“Eu não gosto de olhar para você. Você tem que ir”, relembrou Butler as palavras de sua mãe quando o expulsou de casa.

Após ser expulso de casa, Butler passou a viver de favor em casas de amigos, e o lar mais confortável que encontrou foi com o amigo Jordan Leslie. A partir daí ele se tornou uma estrela do basquete na Tomball High School antes de se mudar para Tyler Junior College e Marquette.

Embora tenha sido abandonado pelo pai e expulso de casa pela mãe, Butler não guarda rancores dos pais e revelou que ama sua família.

“Ainda falo com minha família”, revelou à Chicago Magazine em 2015. “Minha mãe. Meu pai. Nós nos amamos. Isso nunca vai mudar”, destacou.

A teoria de que Butler seria o filho perdido de Michael Jordan surgiu em 2016, por conta de um post do site TerezOwens.com naquele mesmo ano.

Jordan não iria amêibar a criança indesejada em 1988 com medo de destruir o casamento! A criança assumiu o nome materno de Butler. Foi relatado que ele pagou a mãe para não manchar sua imagem pública e figura de modelo. Depois de 13 anos, mãe expulsou criança de casa porque os pagamentos pararam…“, dizia o post.

Vale destacar que a data de nascimento de Butler é equivocada no post, uma vez que o astro da NBA nasceu em setembro de 1989.

Por fim, Michael Jordan tem 5 filhos, frutos de dois casamentos. Três com sua primeira esposa, Juanita Vanoy, e dois com sua segunda esposa, Yvette Prieto.