Jimmy Butler não quer só Messi em Miami e atua pra trazer outra estrela

De acordo com a TNT, o Miami Heat não poupará esforços para ter Damian Lillard em seu elenco a partir de outubro, quando começa a temporada de 2023-24. Uma peça fundamental para isso acontecer é o astro Jimmy Butler, que pode acabar convencendo o armador a forçar sua saída do Portland Trail Blazers.

A franquia da Flórida considera que este seria o momento ideal para que o armador saia dos Blazers, principalmente com as chances reais que o atual elenco do Heat tem em chegar longe mais uma vez. O Portland Trail Blazers, este ano, não chegou nem a se classificar para a fase de play-in e encerrou a temporada regular em 13º lugar com uma campanha negativa de apenas 33 vitórias.

A performance de Lillard, no entanto, não foi compatível com esse resultado. Em apenas 58 jogos, ele anotou 1.866 pontos, incluindo o jogo contra o Houston Rockets no qual ele marcou sozinho 71 pontos.

Jimmy Butler pode ser peça para contratação de estrela no Miami Heat

A offseason da NBA promete ser quente, com grandes negociações e uma delas já está bastante clara para todos, a saída de Damian Lillard do Portland Trail Blazers que pode acabar indo para o Miami Heat. Jimmy Butler, principal jogador do Heat atualmente, gostaria de tê-lo ao lado nas quadras e falou diretamente com Damian para tentar levá-lo para a Flórida na próxima temporada.

Em contrapartida o time do Oregon quer tirar um outro astro de Miami, trata-se do pivô Bam Adebayo, que é uma peça fundamental do time de Erik Spoelstra.