Jimmy Butler pode ser pedra no sapato para chegada de grande nome ao Miami Heat
Não é novidade para ninguém que a torcida do Miami Heat tem o desejo de ver a direção da franquia adicionar mais uma estrela para o elenco comandado por Erik Spoelstra. Sabendo disso, o jornalista Zach Buckley, do Bleacher Report sugeriu um negócio pelo pivô Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves.
O negócio sugerido foi o seguinte
- Karl-Anthony Towns para o Miami Heat por Tyler Herro, Caleb Martin, Nikola Jović e uma escolha de primeira rodada em 2028
Três vezes selecionado para o All-Star Game, Towns é um dos melhores pivôs da liga. Na atual temporada, o jogador apresenta as médias de 21,2 pontos e 9,0 rebotes, e está à beira do cobiçado status de arremesso de 50-40-90.
“Ele poderia ampliar o campo ofensivo para os atacantes em declive de Miami, e a equipe poderia fornecer a ele um parceiro de ataque mais versátil defensivamente em Bam Adebayo”, explicou o jornalista.
Apesar do encaixe ser perfeito, uma chegada de Towns no Heat é bastante improvável. Vivendo ótimo momento, o Minnesota Timberwolves finalmente parece ter encaixado um esquema com o craque ao lado de Anthony Edwards e Rudy Gobert.
Além disso, o pivô não tem um bom relacionamento com Jimmy Butler. O atual astro do Miami Heat esteve nos Wolves em 2019 e ficou bastante decepcionado com a ética de trabalho de Towns. Muito por conta disso, o ala-armador pediu para ser negociado.
“Uma troca de Towns durante a temporada parece altamente improvável, e um reencontro com Jimmy Butler parece ainda mais difícil de imaginar”, observou Buckley.
Sendo assim, a tendência é de que a busca por mais uma estrela continue em andamento nos bastidores do Miami Heat. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.