Jimmy Butler “rebaixa” o Boston Celtics e nem quis comemorar título
Jimmy Butler nem quis colocar o dedo no troféu de campeão da Conferência Leste depois que o Miami Heat derrubou o Boston Celtics no jogo 7 do que acabou sendo uma série épica da ECF. Bam Adebayo tentou entregar o troféu a Butler durante as cerimônias pós-jogo, mas este se recusou descaradamente a aceitá-lo de seu companheiro de Heat.
Butler agora lançou luz sobre este incidente, e ele deixou bem claro que ele não quis dizer nenhum desrespeito por Adebayo. Tudo o que era Jimmy sabendo que o trabalho não estava terminado:
“É assim que eu vejo”, disse Butler. “… Não foi desrespeitoso porque eu amo Bam. Sou muito grato por poder vencer a Conferência Leste, mas já fiz isso antes. Eu tenho. Quero ganhar um campeonato da NBA. Essa é a razão pela qual eles montaram esse elenco. Não jogo pelo MVP das finais da Conferência Leste. Não vou jogar pelo MVP das Finais. Eu poderia me importar menos. Eu jogo para o Sr. O’Brien.”
Jimmy Butler não quis comemorar título da Conferência Leste
Como disse Jimmy Butler, ele já esteve lá e fez isso antes. Ele levou o Miami Heat ao título da Conferência Leste de 2020 na bolha, mas caiu para LeBron James e Los Angeles Lakers nas finais da NBA.
Neste ponto, Butler quer mudar seu destino. Ele sabe que o Heat vai para as Finais como azarão contra Nikola Jokic e Denver Nuggets, mas, na verdade, Jimmy não poderia se importar menos. Ele está de olho no prêmio e pode ter certeza que ele fará de tudo para conseguir fazer isso desta vez.