Jimmy Butler se dá mal e acaba envolvido em processo de R$ 5 bilhões

A temporada do Miami Heat não tem sido das melhores, a equipe está brigando partida por partida para conseguir garantir a sua classificação para o play in da atual temporada da liga americana de basquete. Se a temporada da equipe não está boa como um todo, o astro do time Jimmy Butler também não tem tido boas notícias fora de quadra.

O jogador recentemente foi alvo de um processo envolvendo criptomoedas, na qual uma empresa está o acusando de não ter pago o valor correto que lhe era previsto, agora o jogador está enfrentando uma briga judicial que pode faze-lo perder cerca de 1 bilhão de dólares, que na cotação atual do real daria cerca de 6 bilhões de reais.

“O processo busca indenizações no valor total de mais de US$ 1 bilhão da Binance e de outras partes envolvidas, como Butler.”

Jimmy Butler pode perder cerca de 6 milhões de reais

Jimmy Butler e o Miami Heat podem ter vencido seu último jogo contra o Dallas Mavericks, mas têm lutado nesta temporada. Esse não é o único problema que Butler enfrenta, de acordo com os últimos relatórios, o jogador tem enfrentado um processo na justiça no qual pode faze-lo perder cerca de 6 bilhões de reais, por conta de um problema com criptomoedas.

“O escritório de advocacia Moskowitz e Boies Schiller Flexner entraram com uma ação coletiva na sexta-feira que pode afetar o veterano da NBA”, conforme relatado pelo HeatNation. “O processo alega que a Binance negociou criptomoedas que são títulos não registrados e, mais notavelmente, para a estrela do Heat, que os influenciadores pagos pela Binance (como Butler) promoveram essas criptomoedas ilegalmente.