Jogador da NBA se dá mal e acaba sendo atropelado

Um dos principais destaques do Philadelphia 76ers neste começo de temporada da NBA, o ala-armador Kelly Oubre, foi atropelado na noite do último sábado (11). O jogador teve uma costela quebrada e precisou ser encaminhado para o hospital.

Depois de passar algumas horas no local, Oubre foi liberado e já está em casa. Por conta do incidente, o jogador ficou de fora da partida contra o Indiana Pacers, realizada neste domingo (12). Segundo informações oficiais da franquia, o camisa 9 poderá voltar a acompanhar os treinos da equipe nesta semana, mas ainda sem participar das atividades físicas.

“Kelly está em casa e passa bem. Foi uma situação bastante traumática, mas agora ele só precisa descansar e se recuperar”, disse o técnico Nick Nurse.

No duelo contra o Pacers, diversos torcedores da equipe levaram cartazes desejando a recuperação do craque. Contratado na última offseason, depois de passagem pelo Charlotte Hornets, Oubre vinha apresentando um bom desempenho na nova equipe. Em oito jogos, o jogador estava com as médias de 16,2 pontos e 5,1 rebotes.

Até o momento, os Sixers ainda não estipularam uma data para o retorno do ala-armador. A tendência é que ele fique fora de combate por mais algumas semanas, até que se recupere totalmente do trauma na costela.

Stephen Curry mandou recado para Oubre

Companheiro de Oubre nos tempos de Golden State Warriors, o armador Stephen Curry comentou sobre o acidente em entrevista e fez questão de mandar um recado para o amigo.

“Foi muito assustador. Nós fizemos uma oração para ele antes do nosso jogo. Espero que fique tudo bem com ele. Oubre foi um grande companheiro quando esteve aqui.”, disse o craque.