Jogador do Barcelona é assaltado e perde relógio que vale uma fortuna

O pivô do time de basquete do Barcelona, Sertaç Sanli, sofreu um assalto enquanto andava pelas ruas da cidade catalã. Dois assaltantes em uma moto, passaram pelo atleta e arrancaram o relógio do pulso do jogador. Como a ação foi extremamente rápida, não houve nada que Sanli pudesse fazer para impedir o assalto. Felizmente, o atleta saiu ileso de qualquer ferimento.

O jogador prestou queixa na delegacia de polícia da Catalunha e lá informou que o preço do relógio é avaliado em 25 mil euros (aproximadamente R$ 133 mil). A investigação foi aberta, mas o relógio ainda não foi encontrado e não se sabe quem são os ladrões. Segundo o portal El Caso, com a chegada da primavera, casos assim aumentaram em Barcelona.

Em abril desse ano, aconteceu o torneio de tênis Open Barcelona e o tenista Grigor Dimitrov também foi vítima de um assalto. Grigor teve seu relógio roubado, da mesma maneira que aconteceu com o pivô da equipe catalã, com a exceção de que estava em um carro e colocou a mão para fora da janela. Os ladrões desse caso também não foram identificados.

Barcelona foi o campeão da Liga Endesa 2022/23

Na fase regular da competição, o Barcelona passou em 1ª colocação e garantiu vaga nos playoffs da competição. Nas quartas de final, eliminou o Valencia Basket e classificou por 2 séries a 0 para semifinal, onde eliminou o Unicaja Málaga. A final da competição foi, nada mais, nada menos, que um El Clásico. Assim sendo, o Barça venceu o Real Madrid por 93 x 82, conquistando seu 20º título.