Jogador do Flamengo é recebido a tiros no Rio de Janeiro
Na madrugada da última quinta-feira (8), o goleiro Rossi, do Flamengo, foi vítima de uma tentativa de assalto após desembarcar da Argentina. O atleta esteve presente no confronto que culminou no empate em 1 a 1 com o Central Córdoba, pela Conmebol Libertadores. Embora seu carro tenha sido alvejado por tiros, nenhuma bala acertou o guarda-redes.
Por intermédio de suas redes sociais, Rossi informou sobre a ação violenta em que foi vítima, mas tranquilizou fãs e torcedores do Flamengo. Apesar do susto, o carro blindado contribuiu para que o argentino não fosse atingido. A nível de conhecimento, as balas acertaram a porta do motorista, retrovisor do carona, vidro do banco de trás e para-lama.
“Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação”, publicou o goleiro, que estava acompanhado de um motorista no momento da tentativa de assalto.
Flamengo se pronuncia sobre o caso
De acordo com apurações do ‘ge’, Wesley e Gerson teriam avistado os ladrões na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. Nesse ínterim, os demais jogadores do Flamengo passaram pela região, mas somente Rossi foi emboscado pelos delinquentes. Ainda que não tenha se machucado, o episódio causou indignação.
“Alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências”, escreveu o clube.
Em nota emitida pela Polícia Civil, os assaltantes conseguiram roubar dois veículos, motivo que gerou a solicitação das imagens de câmeras de segurança. Por sua vez, é válido destacar que nenhum envolvido no caso foi preso até o momento desta publicação.