Jogador do Lakers não arrega e chama o Warriors de fracos antes da decisão
Parece que Steve Kerr finalmente sentiu a necessidade de apontar tudo o que os Lakers têm feito nesta série para receber chamadas de falta, criticando abertamente suas táticas de flopping. Chris Haynes perguntou a um jogador proeminente, mas não identificado, do Lakers sobre seus pensamentos sobre os comentários de Kerr antes do jogo 5 da série.
As ações dos árbitros têm sido um dos principais pontos de discussão desta série para a maioria dos fãs casuais que não estão entendendo as razões por trás da discrepância de lances livres entre Lakers e Warriors. Kerr havia elogiado a arbitragem em jogos anteriores, mas claramente ficou frustrado com o contato dos Lakers para conseguir ainda mais faltas a seu favor. Evidentemente, os jogadores do Lakers não se importam muito com isso.
Se os Lakers conseguirem varrer os Warriors, será uma das maiores conquistas da franquia nos últimos anos. Eles se tornarão o primeiro time em 8 anos a eliminar os Warriors nos playoffs da Conferência Oeste, uma declaração que parece ridícula de se pensar.
Jogador do Lakers chama Warriors de fraco
Com o jogo 5 sendo no Chase Center, os Warriors tentarão desesperadamente garantir que possam vencer um jogo em sua casa e voltar a Los Angeles para um complicado Jogo 6. Eles têm que levar uma vitória de cada vez, então vencer os Lakers no jogo 5 é imprescindível. Afinal, até Anthony Davis sabe que, se há um time que pode dar a volta por 3 a 1 na NBA, é Golden State.
Chris Haynes perguntou a um jogador proeminente, mas não identificado, do Lakers sobre seus pensamentos sobre os comentários de Kerr antes do jogo 5 da série.
“Mandei uma mensagem para um jogador proeminente do Lakers. Esta foi a sua resposta: “Deixem-nos b*tch e reclamam. Mostra fraqueza e frustração. Não podemos ficar presos nesse jogo. Só temos que jogar e continuar lutando'”.