Jogador do Nets passa dos limites e é multado pela NBA

Após perder seus dois principais jogadores na última janela de transferências, o Brooklyn Nets busca manter a regularidade da atual campanha para chegar aos playoffs. Isso parece ser um desafio já que problemas de disciplina estão surgindo na equipe, como na vitória sobre o Chicago Bulls, na última sexta-feira, dia 10, quando o armador Cam Thomas foi multado após falas ofensivas em entrevista pós jogo.

Cam Thomas chegou ao Brooklyn Nets após ser draftado na primeira rodada de 2021, após ter atuado por LSU no College. A situação que levou Thomas a ser multado em 40 mil dólares pela NBA ocorreu após a vitória sobre o Bulls por 116 a 105, o armador estava sendo entrevistado pelo canal TNT quando proferiu insultos homofóbicos.

O jogador estava sendo entrevistado juntamente com o companheiro de equipe Spencer Dinwiddie, que veio juntamente com Dorian Finney Smith, em uma troca com o Dallas Mavericks que resultou na ida de Kyrie Irving para a franquia do Texas.

Jogador do Nets é multado pela NBA

O ala armador do Brooklyn Nets, Cam Thomas, foi multado em 40 mil dólares após ter proferido falas homofóbicas em entrevista pós jogo no canal TNT. O jogador estava sendo entrevistado juntamente com Spencer Dinwiddie quando o ex-jogador de Dallas brincou dizendo que a equipe ficou mais bonita após ele e Finney Smith terem chegado após troca com a franquia do Texas.

Thomas então proferiu falas homofóbicas, ao mesmo tempo que sorria.

Após o episódio o jogador recorreu as redes socias para se desculpar.

“Quero pedir desculpas pela palavra insensível que usei na entrevista pós-jogo”, escreveu ele no Twitter. “Eu estava animado com a vitória e estava sendo brincalhão. Eu definitivamente não tinha a intenção de ofender ninguém, mas perceba que provavelmente o fiz. Minhas desculpas novamente. Muito amor.”