Jogador do Orlando Magic tem melhor noite de sua carreira e termina jogo com 50 pontos
Paolo Banchero, do Orlando Magic, foi o grande nome da vitória da franquia sobre o Indiana Pacers, por 119 a 115, na última segunda-feira (28), na Flórida. O jovem de apenas 21 anos terminou a noite com a melhor marca da carreira ao anotar 50 pontos.
A atuação do ala-pivô ficou evidente ainda na primeira etapa, quando chegou a 37 pontos, igualando ao recorde do Magic na estatística nos dois primeiros quartos. Banchero conversou com a imprensa após a partida e exaltou o triunfo em um jogo muito disputado.
“Cara, estou cansado; Estou cansado pra caramba. Mas foi um jogo e tanto”, disse o jogador, sobre o seu desempenho e o duelo em si.
Além dos 50 pontos, o jovem ficou muito de marcar um triplo-duplo no confronto. Foram 13 rebotes e nove assistências, no total.
“Era apenas estar na zona. Senti como se estivesse em uma academia aberta, em casa, apenas trabalhando no meu jogo. Cada arremesso parecia que estava entrando e é uma sensação boa quando você tem um dia como esse. Nem todo jogo vai ser assim, mas estou feliz que hoje tenha sido”, acrescentou Banchero.
De acordo com a “ESPN”, o ala-pivô é o jogador mais jovem da história do Orlando Magic a marcar 50 pontos em um único jogo e o segundo mais jovem a ter pelo menos 50 pontos, 10 rebotes e 5 assistências na liga. Ele fica atrás apenas de LeBron James, que conseguiu o feito aos 20 anos, contra o Toronto Raptors, em 2005.
Com o triunfo, o Magic chegou a terceira vitória e ocupa o terceiro lugar na Conferência Leste da NBA. Já o Pacers perdeu a terceira seguida e fica com um registro de 1-3.