Jogador do Toronto Raptors recebe a PIOR das notícias e causa comoção entre os fãs

O Toronto Raptors anunciou, na noite de quinta-feira (14), que Nathan Barrett, irmão de RJ Barrett, faleceu. A idade de Nathan e a causa de sua morte não foram reveladas em respeito à família do ala-armador de apenas 23 anos.

Em suas redes sociais, a franquia canadense divulgou um comunicado sobre a partida de Nathan Barret e afirmou estar dando todo o suporte ao jogador e à sua família.

É com profunda tristeza e coração pesado que anunciamos a perda de nosso amado filho e irmão, Nathan Tyler Barrett, que faleceu na terça-feira, 12 de março, cercado por sua família, igreja e amigos. Enquanto nossa família está devastada por essa grande perda, continuaremos a valorizar as memórias e o tempo passado juntos. Nathan era um jovem temente a Deus e de caráter forte. Ele era atencioso, gentil, amoroso, compassivo, criativo, admirável e motivado. Durante este momento difícil, nossa família gostaria de pedir privacidade, mas agradece muito a efusão de amor, apoio e orações que temos recebido. Embora seu tempo conosco tenha sido breve, ele viverá para sempre em nossos corações“, escreveu o Raptors.

Chris Stewart, ex-treinador de Barrett no Mississauga Monarchs, também compartilhou nas redes sociais uma publicação na quinta-feira (14), onde confirma a notícia. Stewart lamentou profundamente a partida de Nathan e revelou que o irmão do astro do Raptors queria ser piloto.

“Nathan esteve conosco apenas por um curto período no 7º ano antes de se mudar para a Flórida, mas sempre que estava de volta a Mississauga os meninos se conectavam. Eu vi Nathan no verão passado, todo crescido, um grande sorriso e ele estava animado me contando como estava começando a escola para se tornar piloto“, escreveu o treinador, em sua conta no Instagram.

RJ foi liberado pelo Toronto Raptors para ficar com a família após o ocorrido. Ele será desfalque da equipe nesta sexta-feira (15), no confronto diante do Orlando Magic.