Jogador pede quase R$ 500 milhões para renovar com o Knicks

Um dos jogadores que tiveram momentos de destaque na última temporada pelo New York Knicks teria pedido cerca de R$ 500 milhões para renovar o seu contrato com a equipe. Trata-se de Immanuel Quicley. O jovem ala-armador de apenas 24 anos estaria tendo conversas para renovar o contrato com a sua equipe.

Ele iniciou a temporada como um selecionável na equipe, mas com o passar dos jogos, foi assumindo um papel importante para a campanha dos Knicks, que terminaram na quinta colocação da Conferência Leste. A equipe perdeu nos playoffs por 4×2 para o Miami Heat.

Na temporada, Quicley teve bons números. O atleta ficou com uma média de 14,9 pontos, 4,2 em rebotes e 3,4 em assistências. O atleta pode ter a extensão de contrato, mas muito disso fica por conta do que os Knicks podem oferecer ao atleta, e também pelas ambições do próprio.

O jovem é bom demais para se tornar um agente livre

Há quem acredite que os Knicks devem renovar logo o contrato com o jogador, evitando que ele vire um agente livre. Essa é a opinião de alguns executivos da NBA, pois o jogador “não é um cara que a equipe deve desejar enviar para a agência livre restrita”.

Reforçar uma equipe adversária com um jovem talento com Quicley oferece aos adversários uma boa média de pontos e um excelente rebatedor. Draftado na NBA como a 25° escolha pelo Oklahoma City Thunder, o atleta nem chegou a defender a equipe, já que foi transferido para os Knicks.

No time de Nova York, o prodígio atuou em 157 partidas e tem 1746 pontos marcados.