Jogador recebe anel de campeão da NBA e é obrigado a se retirar do ginásio

Uma cena curiosa antecedeu o duelo entre Nuggets e Heat, nesta quinta-feira (29). Thomas Bryant, hoje na franquia da Flórida, recebeu o anel da NBA devido ao seu título com o Nuggets na última temporada. Após isso, ele foi obrigado a deixar a Ball Arena.

O jogador está suspenso e de acordo com as regras da NBA, não é permitido entrar em quadra em noites de jogos. Apesar disso, a liga decidiu abrir uma exceção, uma vez que essa foi a única visita o Miami Heat ao Nuggets nesta temporada.

Bryant levou uma suspensão de três jogos após se envolver em confusão no duelo contra o New Orleans Pelicans, na semana passada.

A noite, no entanto, foi especial para o pivô, que recebeu uma série de homenagens por fazer parte da equipe que venceu o próprio Heat na grande final da NBA, na última temporada. Além disso, assistiu um vídeo de homenagem no telão da Ball Arena e recebeu o anel de campeão de Kentavious Caldwell-Pope junto de um abraço caloroso do restante do elenco do Nuggets.

“É apenas uma forma de agradecê-lo por todas as suas contribuições. “Ótimo ver Thomas – não o vi, obviamente, desde que ganhamos tudo em junho passado”, destacou Michael Malone, técnico do Denver Nuggets.

Logo após a cerimônia da entrega do anel de campeão, Bryant deixou a arena para assistir a partida em outro lugar.

O pivô chegou ao Nuggets após deixar o Lakers, no ano passado, em uma negociação que envolveu quatro franquias da NBA. Após isso, ele chegou ao Heat como agente livre no último verão.

Até aqui, Thomas Bryant participou de 25 jogos com a franquia de Miami nesta temporada. Ele acumula médias de 4.2 pontos e 3.1 rebotes por partida.