Jogo na NBA termina com treta generalizada e surpreende os torcedores
O duelo da NBA entre Utah Jazz e Chicago Bulls, disputado na última quarta-feira (6), encerrou de forma lamentável. Os últimos segundos foram marcados por uma confusão generalizada entre os jogadores, que se estendeu até as comissões técnicas das equipes.
O cronometro marcava nove segundos para o final, marcando 117 a 116 para a franquia de Chicago. Após o Jazz tentar retomar a bola na lateral da quadra, os jogadores começaram a se estranhar com a comissão técnica do Bulls. Na sequência, o clima esquentou e quase houve vias de fato. Após alguns segundos de discussão, os ânimos foram apaziguados.
Veja abaixo o momento em que o clima fica tenso no duelo entre Jazz e Bulls.
“Eu estava parado, e o treinador (Fleming) se aproximou e me empurrou sem motivo algum. Pode ver o vídeo. Só me protegi. Ele colocou o antebraço no meu peito e me empurrou para trás. Precisa de mais autocontrole“, disse John Collins, jogador do Utah Jazz, após a partida.
O jogo voltou a rolar, e o Jazz obteve um lance livre e empatou o jogo. Ainda assim, DeMar DeRozan, que terminou como o cestinha da partida com 29 pontos, conseguiu fazer a cesta derradeira e dar a vitória dramática ao Bulls.
Com o triunfo, o Chicago Bulls fica na nona colocação no Leste com 30 vitórias e 32 derrotas. Já o Jazz é o 11º no Oeste, com um recorde de 28-35.
O próximo compromisso do Bulls na NBA é diante do Warriors, nesta madrugada de sexta-feira (8), a partir das 0h (de Brasília). Já o Jazz encara o Nuggets, no sábado (9), às 23h (também de Brasília).