Jordan Poole está preocupando jogadores do Wizards

Contratado para ser o grande astro do Washington Wizards, o armador Jordan Poole não passa por um bom momento na franquia. Nos primeiros 12 jogos com o novo time, o jogador tem as discretas médias de 15.5 pontos e 3.7 assistências, além de 27.8% de acerto nos arremessos do perímetro.

A situação de Poole vem despertando a preocupação de seus companheiros de time. Em entrevista recente, o veterano comentou sobre o assunto e disse que o amigo está colocando muita pressão sobre si mesmo.

“Acho que ele está se colocando pressão demais. as vem de alguém que quer ser grande e querer ter sucesso, querer jogar bem não apenas para si mesmo, mas para seus companheiros de equipe, para a cidade, para a organização. Vai se resolver. Ele vai ficar bem”, disse Jones.

Ao se deparar com a declaração de Jones no X (antigo Twitter), Kyle Kuzma fez questão concordar e respostar a mensagem.

“Concordo 100%”, disse o ala.

Jordan Poole desmente informação de que estaria triste

Apesar da preocupação de seus companheiros, Poole fez questão de deixar claro que não se sente triste e destacou que sempre quis atuar na condição de protagonista no melhor basquete do mundo.

“Eu sempre quis ser o dono da minha própria equipe. Então, não tenho motivo para estar triste. Eu consegui o que queria, mesmo muito jovem. Portanto, é uma bênção. E, além disso, pude aprender a liderar estando ao lado de alguns dos melhores caras desta liga. Ou seja, não tenho do que reclamar”, disse em entrevista para Jake Fischer, do portal Yahoo! Sports.

“Mas é claro que para a franquia é um novo momento. Tem sido uma transição suave. É uma construção que vem do zero. Então, precisamos ter paciência. É uma situação diferente da que eu estava. No Warriors, eu me encaixei no molde que existia. Afinal, tudo já estava construído antes de mim. No Washington Wizards, é diferente. É tudo novo para mim e acho que para eles também”, adicionou.