Jornalista detona participação de Jamal Murray nas Olimpíadas

O jornalista Kevin O’Connor, do site “The Ringer”, não poupou críticas a Jamal Murray pelo desempenho do armador com a seleção do Canadá nas Olimpíadas de Paris, na França. O país caiu para os donos da casa nesta terça-feira (6) após derrota por 82 a 73.

O insider então fez um balanço acerca da participação do atleta nos Jogos Olímpicos e trouxe um alerta para temporada que o jogador teve com o Denver Nuggets. O’Connor desaprovou os números de Murray nesses dois períodos.

“O que posso dizer é que Murray foi um negativo para o Canadá. Apenas isso. É só olhar os números dele e todos vão perceber. Aliás, isso aconteceu mais vezes do que deveria na temporada 2023/24 com o Denver Nuggets também. Ele não parece ser o mesmo jogador de antes há algum tempo”, disse o jornalista.

Murray falou sobre a eliminação em entrevista pós-jogo e evitou falar sobre o seu desempenho e sobre as lesões recentes que sofreu. Ao invés disso, optou por apenas parabenizar os franceses pelo triunfo.

“Acho que eles foram muito bem hoje. A França jogou um jogo realmente incrível. É uma pena, mas precisamos dar os méritos a eles. Foram muito físicos, dificultaram as coisas para nós desde que o jogo começou. Eles estavam em casa, jogaram como tal, trouxeram essa energia para a quadra. Enfim, não conseguimos reverter a situação”, lamentou.

O armador agora retorna ao Nuggets onde vai se concentrar na pré-temporada da NBA. Nos próximos dias, existe a expectativa de que o astro renove o seu vínculo com a franquia. Apesar disso, as partes devem passar por mais um período de conversas antes de sacramentar o acordo.