Jornalista traz atitude surpreende de Lebron James na busca dos Lakers por novo técnico
A busca do Los Angeles Lakers por um novo técnico não deverá contar com a participação de Lebron James, principal jogador da equipe. Segundo Brian Windhorst, da “ESPN”, o astro não quer se envolver nessa decisão.
“LeBron James disse ao Lakers que o time precisa escolher um técnico que não seja somente sobre ele. Não é sobre o que é bom para ele tavez este ano ou no próximo. Eu sem sei se serão três anos. É sobre o que eles precisam fazer para a franquia. É sobre Anthony Davis. Foi isso que LeBron disse”, afirmou o Insider.
Windhorst então apontou que o próximo técnico da franquia não será apenas para Lebron, mas para a equipe. Vale lembrar também que o camisa 23 ainda não confirmou que vai permanecer no elenco para a próxima temporada.
“Se o Lakers contratar um novo treinador, não será para a era LeBron. Seria uma contratação para formatar a maneira como o Lakers opera como franquia. Agora, talvez não funcione, mas talvez funcione. Isso seria algo para muitos anos”, acrescenta o jornalista.
Dan Hurley recusa proposta
Brian Windhorst também afirmou que Dan Hurley recusou uma proposta de US$ 70 milhões por seis temporadas dos angelinos. O bicampeão da NCAA com Connecticut optou por permanecer na equipe ao comandar o time na NBA.
Dessa forma, a franquia terá de encontrar outros nomes no mercado. A tendência é que o escolhido seja um dos que foram especulados anteriormente. Na pauta estão JJ Redick, James Borrego, Sam Cassell e David Adelman.