Josh Giddey não conteve as lagrimas após eliminação nas Olimpíadas

Chegou ao fim a campanha da Austrália de Josh Giddey nas Olimpíadas de Paris 2024. O jovem concedeu entrevista após derrota para a Sérvia por 95 a 90, na última terça-feira (6) e não segurou as lágrimas pela eliminação.

“Estávamos tão perto. Tivemos tantas chances. Quando você tem os caras nesta equipe que temos, você acredita que tem a capacidade de ir até o fim e nós acreditamos nisso com este grupo”, destacou o jovem ao “Canal 9”.

Giddey destacou que o que mais dói na eliminação foi cair no tempo extra. Os australianos se mantiveram competitivos durante todo o duelo, mas acabaram por perder na prrorogação.

“Nós nos colocamos em uma ótima posição para vencer esse jogo e ficamos aquém assim na prorrogação, então é de partir o coração. Me mata ter que esperar mais quatro anos por outra chance, mas cara, estou muito orgulhoso desse grupo. Eu amo esse time. Nossos treinadores, nossos fãs, mereciam muito melhor do que isso”, completou.

O jogador também acrescentou sobre como foi a primeira experiência em Jogos Olímpicos e o que tirou de lições com isso.

“Cara, que cada posse é importante e pode ir tão rápido. Jogamos quatro jogos e é isso. Você tem que esperar quatro anos… Eu realmente não sei como resumir agora. É tão cru e logo após o jogo. Mas você sabe, eu simplesmente amo esse time”, elogiou Giddey.

Por fim, o atleta do Chicago Bulls afirmou que a equipe tinha chances de chegar até uma final e lamentou ter que esperar mais quatro anos.

“Eu acreditava que tínhamos o grupo para ir até o fim. Temos que esperar mais quatro anos e esse sentimento é uma e vai doer, mas vai nos construir e estaremos de volta a Los Angeles”, finalizou.