Kawhi Leonard deixou o Clippers; entenda o motivo

Astro do Clippers, Kawhi Leonard deixou a equipe para se juntar à família, que precisou evacuar a residência devido aos incêndios em Los Angeles. A informação veio através do técnico Tyronn Lue, na última quarta-feira (8).

“Você definitivamente tem que cuidar de casa. [Leonard] teve meu apoio total 100%. Voltar, verificar sua família e filhos, ter certeza de que estão bem. E ele voltou, e eles estão indo bem, então estou feliz e grato por isso”, disse o treinador, antes da partida contra o Nuggets.

Em quadra o Clippers perdeu para o Nuggets, fora de casa, por 126 a 103. A franquia está em sétimo lugar na Conferência Oeste da NBA com um recorde de 20-17.

Leonard retornou aos jogos no dia 4 de janeiro após um longo tempo de ausência devido a dores no joelho. Ele participou dos duelos contra Atlanta Hawks e Minnesota Timberwolves. O veterano acumulou médias 10,0 pontos, 2,5 rebotes e 1,5 assistência nesses dois jogos.

O Los Angeles Clippers volta aos compromissos na madrugada de sábado para domingo, 12, a partir das 00h30, diante do Charlotte Hornets, no Intuit Dome, em Inglewood.

Incêndios Florestais devastam região de Los Angeles

Milhares de pessoas precisaram deixar suas casas em decorrência do incêndio florestal que acontece na região de Palisades. As chamas já atingiram uma área de mais de 47,7 km², segundo informações da ABC News.

A estimativa é que mais de 1.000 estruturas (incluindo casas e outros tipos de prédio) tenham sido destruídas em decorrência do fogo.