Kevin Durant dispara contra imprensa após notícias de suposta insatisfação
Kevin Durant rebateu rumores que apontavam uma possível insatisfação por parte do craque no Phoenix Suns. Em entrevista a Vincent Goodwill, do “Yahoo! Sports”, o armador afirmou que tudo não passa de mentiras em seu nome.
“Sempre que eles [jornalistas] têm a chance, apertam o botão de ‘KD está infeliz e quer sair do time dele.’ Então, o pior é que essa sacanagem vende. As pessoas gostam de comprar as intrigas de que eu vou sair. Essa merda é claramente inventada, mas eu não controlo isso”, começou Durant.
O camisa 35 também lamentou que o público acredite em tudo o que é a imprensa publica, já que segundo ele, nem tudo é verdade.
“É difícil não ouvir o que eles [jornalistas] têm a dizer sobre você. Eles podem simplesmente inventar mentiras e todo mundo vai acreditar. Me incomoda que as pessoas mintam assim e que o público engula a manchete. Portanto, eu fico triste quando as pessoas acreditam nessas mentiras”, acrescentou.
O veterano também reforçou que tem como principal objetivo na próxima temporada vencer a NBA com a camisa da franquia do Arizona.
“Há muitos fatores que explicam o meu desejo de continuar jogando basquete. Obviamente, vencer os jogos é importante. Jogar com boas pessoas, jogar do jeito certo. Claro, eu quero conquistar mais um título. Quero sempre jogar bem. Mas, no fim das contas, é gratificante se levantar para jogar todos os dias, e o que quer que aconteça além disso é legal”, completou.
A entrevista de Kevin Durant vem após uma matéria de Michael Wilbon e Brian Windhorst, da “ESPN”, em que afirmam que o atleta estaria insatisfeito no Suns. O “The Athletic” também informou que o jogador estava chateado pela maneira que fora utilizado na equipe.