Kevin Durant não fica calado e rebate críticas de lenda da NBA
Kevin Durant não deixou barato e respondeu as críticas proferidas por Charles Barkley, lenda da NBA, a ele durante o All-Star Game do último final de semana. O ídolo do Suns respondeu a afirmação do comentarista de que ele não seria um líder, mas apenas um seguidor.
“Sem desrespeito a Kevin Durant, mas ele é um seguidor. Ele não é um líder. Ele provou isso em todas as suas passagens. Booker também é um jogador incrível. Acho que ele terá que tomar a iniciativa e levar esta equipe do Suns para o próximo nível”, disse Barkley, na TruTV.
Já em conversa com o canal “Boardroom”, foi a vez de Durant responder a opinião do ex-jogador: “Não sinto que quero que as pessoas me chamem de líder. Mas também não quero que as pessoas digam que eu não sou um também. Elas não veem o que acontece nos bastidores do que eu falo ou minhas intenções ou os relacionamentos que construí com meus companheiros de equipe e minha equipe de apoio”.
Quem também defendeu o atleta foi Frank Vogel, treinador do time do Arizona:
“Ele definitivamente lidera pelo exemplo, mas também fala quando precisa. Nem todo jogador vai ser do tipo motivador. Cada jogador lidera à sua maneira. Você tem que liderar dentro da sua personalidade. Aprendi isso como treinador há muito tempo, que não posso chegar e tentar ser Rick Pitino“, disse.
Até aqui, Kevin Durant acumula médias de 28.2 pontos, 6.6 rebotes e 5.7 assistências na atual temporada da NBA.