Kevin Durant tem atuação sensacional e supera grande defensor da NBA
Na partida que marcou a estreia de Bradley Beal com a camisa do Phoenix Suns, o brilho foi todo de Kevin Durant. Com 25 pontos, nove assistências e seis rebotes, o veterano foi o grande nome de sua equipe na vitória apertada contra o Chicago Bulls, na última quarta-feira (8).
Estreante da noite, Bradley Beal atuou sob restrição de minutos e marcou apenas 13 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Por recomendação médica, o astro precisou ficar de fora de toda a prorrogação.
“Eu poderia ser cabeça dura e jogar 30 minutos, mesmo sabendo que não é o indicado. Mas, provavelmente, não me sentiria bem amanhã. É por isso que devo ouvir e confiar em nossos médicos e estafe. Porque sei que, se dependesse de mim, teria jogado mais tempo. Eu fiquei frustrado em não participar da prorrogação, mas, acima de tudo, feliz com a vitória”, disse o jogador, após o jogo.
Satisfeito com seu desempenho na partida, Kevin Durant fez questão de destacar Alex Caruso, ala-armador do Chicago Bulls, responsável por sua marcação na partida.
“Ele é um jogador fenomenal. Eu nem quero chamá-lo de role player. Mas apenas um cara que você pode conectar com qualquer escalação e ele fará as leituras certas, as jogadas certas no lado defensivo e ofensivo”, disse Durant aos repórteres, de acordo com Darnell Mayberry do The Athletic.
Apesar de toda a expectativa, esta não foi a primeira vez em que o Phoenix Suns contou com seu trio de astros ao mesmo tempo. Com uma distensão na panturrilha, Devin Booker desfalcou a equipe na partida de ontem. A próxima partida da equipe será na sexta-feira (10), contra o Los Angeles Lakers. Ainda não se sabe se todas as estrelas entrarão em quadra no duelo.