Kevin Durant volta a falar sobre briga com Westbrook
Kevin Durant e Russell Westbrook podem ter tido sua parcela de gritos e vaias quando o Los Angeles Clippers enfrentou o Phoenix Suns, mas o primeiro negou que tivesse uma briga direcionada com Westbrook. Quando perguntado sobre o momento em que o armador tentou chamar seu ex-companheiro de equipe Oklahoma City Thunder de “cupcake”, Durant sentiu que não era direcionado a ele.
No início desta temporada, Westbrook e Durant teriam sido vistos gritando um com o outro, mas a série também os viu sair da arena cordialmente. Isso prova a teoria do veterano experiente de que os dois não se recuperam desde sua saída do Thunder.
Falando com Logan Murdock, do The Ringer, “Eu não acho que nunca estivemos em um lugar ruim”, disse Durant. “Eu não acho que ele estava jogando sombra em mim também. Eu nunca pensei que qualquer coisa que Russ estava fazendo fosse direcionada a mim.”
Kevin Durant fala novamente sobre sua relação com Russell Westbrook
Apesar de seus temperamentos inflamados e personalidades ardentes na quadra, parece que Kevin Durant e Russell Westbrook sempre estiveram em bons termos. De certa forma, é bom ver que não há má vontade entre a dupla à medida que se aproximam do tempo em suas respectivas carreiras.
O jogador falou em entrevista para Logan Murdock sobre sua relação com o armador, que hoje atua pelo Los Angeles Clippers.
“E eu vou me posicionar sobre isso. Eu não acho que nunca tivemos um problema ou uma briga, porque a briga é profunda, cara. Eu não tive a sensação de que ele estava machucado. Eu só pensei que ele tinha a oportunidade de obter um acordo máximo, um acordo supermax, obter um MVP e ter sua própria equipe. E eu pensei que ele lidou com isso muito bem. E ele parecia feliz fazendo isso.”, disse Durant.