Kevin Porter Jr. solta o verbo sobre retorno à NBA: “Não me descartei”
De volta à NBA com o elenco dos Clippers, Kevin Porter Jr pode ficar de fora da temporada 2024/25. O jogador corre o risco de ser suspenso pela liga após se declarar culpado por um caso de agressão envolvendo sua namorada, em setembro do ano passado. O jogador participou do Media Day na última segunda-feira (30) e falou sobre a possibilidade.
“Sou responsável pelo que vier. A liga vai fazer o que a liga faz, e estou pronto para isso”, disse Porter. O jogador chegou a um acordo com a Justiça norte-americana após admitir a culpa, mas ainda assim, pode ser suspenso pela NBA.
Atualmente, o armador está passando por sessões de terapia e outros procedimentos que fazem parte do acordo que fez com a Justiça.
“Eu tenho que aprender sozinho, experimentar algumas coisas. Mas apenas minha educação, os gatilhos e coisas e com experiências. O significado da experiência e aprender com ela”, acrescentou.
Porter jogou no PAOK, da Grécia na última temporada. Já em Houston, teve médias de 19,2 pontos, 5,7 assistências e 5,3 rebotes durante a temporada 2022-23. A ideia, segundo ele mesmo, é que o seu papel seja de rotação no Clippers nesta temporada.
“Sempre acreditei em mim mesmo. Eu sei a minha verdade e senti que era bom, então definitivamente não me descartei. Este é o, se não o número 1, os dois melhores empregos que você pode pedir como atleta, como pessoa. Então eu vi isso ser tirado, e então isso apenas coloca você em um lugar com o que você quer fazer pelo resto de sua vida. Então, estou muito grato por estar de volta e farei tudo o que puder e ficarei o tempo que quiser”, finalizou Porter.