Klay Thompson ACEITA negociar com o Warriors
Faltando poucos dias para o início da próxima temporada da NBA, o Golden State Warriors ainda tem grandes problemas para resolver. Dois dos principais nomes da franquia nos últimos anos, Klay Thompson e Steve Kerr estão em fim de contrato e podem deixar a equipe muito em breve.
Mas, se depender do ala-armador, a renovação contratual não será muito complicada. Em entrevista coletiva na última segunda-feira (2), Klay Thompson afirmou que está aberto para negociações e deixou claro que pretende conquistar mais títulos com a franquia.
“Uma prorrogação em breve? Acho que é possível. E se não, a vida ainda é ótima. Ainda estou jogando basquete, este é meu 13º ano na NBA, então não tenho queixas. Não importa o que o futuro reserva, já fiz tantas coisas boas com esta camisa”, disse o jogador.
“E eu sei que há muito mais memórias a serem feitas. Não importa o que aconteça a seguir, a vida é ótima. Não tenho o direito de reclamar. Tive uma jornada incrível aqui até agora e mal posso esperar para criar novas memórias com os caras”, completou Klay.
Aos 33 anos, Klay Thompson vem de uma temporada na qual foi líder no ranking de bolas de três pontos convertidas em toda NBA, além de ter colaborado com as médias de 21,9 pontos, 4,1 rebotes e 2,4 assistências.
A situação não é uma novidade para o Warriors. A franquia viveu algo parecido com Draymond Green recentemente. Apesar da pressão pela renovação, a direção esperou até os últimos instantes para oferecer um contrato de 4 anos estipulado em US$ 100 milhões.