Klay Thompson faz promessa ousada para o Golden State Warriors

O Golden State Warriors surpreendeu o mundo da NBA ao acertar a troca de Jordan Poole pelo lendário Chris Paul durante a intertemporada. Apesar do ex-armador do Phoenix Suns ter uma história gigante na liga, a idade avançada, 38 anos, já começa a refletir dentro de quadra.

Chris Paul atuou em somente 59 partidas na temporada regular da NBA no último ano e teve a menor média de pontos em toda a carreira, que começou em 2005 pelo New Orleans Hornets (hoje Pelicans). A aposta, por outro lado, de muitos torcedores do Golden State Warriors é um retorno de excelência do ala-armador Klay Thompson. O camisa 11 teve a melhor média desde 2016/17 na pontuação (21.9).

Quinto título garantido?

A confiança, que não é novidade para um chutador como Thompson, só aumenta, então, de olho na próxima temporada, com início previsto em Outubro. Em viagem realizada para a China, onde o jogador, assim como o Golden State Warriors, tem uma gama imensa de fãs, o ala-armador fez uma promessa ousada em relação ao título da NBA.

“Vocês não fazem ideia do quanto me inspiram e eu amo sentir a energia de vocês em todas as cidades que eu visito. Eu agradeço muito a vocês. Eu amo vocês e não posso esperar para voltar à China no próximo verão com o quinto anel. Vai Warriors.”

É já já, hein!                        

O Golden State Warriors, que caiu na Semifinal da Conferência Oeste para os Los Angeles Lakers de LeBron James e Anthony Davis, estreia na nova temporada da NBA no dia 24 de Outubro, diante da sensação Phoenix Suns, ex-clube de Chris Paulo. Liderados por Kevin Durant e Devin Booker, os Suns adicionaram Bradley Beal ao esquadrão em busca de um anel. A franquia nunca campeã detém o recorde mais longevo sem conquista na história da Liga: 54 anos.