Klay Thompson não se cala e abre o jogo sobre adição de CP3 ao Warriors
Um dia após Stephen Curry se pronunciar sobre a chegada de Chris Paul ao Golden State Warriors, em uma troca que custou a saída de Jordan Poole da franquia, chegou a vez de Klay Thompson abrir o jogo e revelar o que pensa sobre o assunto. O astro comentou a contratação do CP3 durante entrevista ao Anthony Slater, do The Athletic.
“Toda vez que você joga com um jogador que é um dos melhores da sua geração, é uma honra”, disse Thompson a Slater. “É um pouco estranho porque tive tantas batalhas no passado com Chris, e ele liderou tantas equipes que quase nos derrubaram ou nos derrubaram em 2014. Acho que ele só vai adicionar uma presença tão calmante e um componente de liderança que precisamos. Sei que Stephen e ele têm uma longa história juntos, sendo ambos da Carolina do Norte. Para mim, vai ser uma transição tranquila jogando com um jogador e um craque, estou apenas animado.”, declarou.
Técnico dos Warriors está animado com escolha do draft
Treinador do Golden Sate Warriors, Steve Kerr elogiou bastante a escolha da franquia no draft, visando a próxima temporada da NBA. A organização de San Francisco selecionou o jovem Brandin Podziemski, e Steve, ao podcast Pull Up!, com BJ Mathews e Rick Masters, pontuou que está muito animado em ter o atleta no elenco dos Warriors.
“Ficamos animados com a disponibilidade dele. Havia alguns caras que estávamos realmente interessados em saber quem poderia estar disponível quando escolhemos, e ele foi um deles. Então, ficamos emocionados.”, disse Kerr.
Além disso, ele acrescentou: “A razão pela qual estávamos animados é que ele tem um conjunto muito bom de ferramentas. Ele pode driblar, passar, chutar. Ele não tem medo. Ele está de bom tamanho. Ele pode construir muito ímpeto indo para o aro. Ele tem um bom jogo de flutuação. Ele acertou 43,8% dos arremessos de três no ano passado no Santa Clara, e teve uma média de 8,5 rebotes por jogo, o que é quase inédito para um armador. Então, muitos números ótimos, números que se traduzem bem também”, avaliou.