Klay Thompson perde a linha e DETONA ala do Houston Rockets

Klay Thompson, astro do Golden State Warriors, rebateu as provocações por parte de Tari Eason que, na última semana, publicou um vídeo nas redes sociais que faz uma menção indireta à franquia da Califórnia.

Em seu Instagram, Eason postou um story onde utiliza a música “Warriors, come out to play” (Guerreiros, venham aqui fora brincar) para cutucar o GSW. Na ocasião, o Rockets encostava na tabela e chegou a ameaçar a posição da equipe de San Francisco na disputa por uma vaga no play-in.

Na quinta-feira (4), as equipes se enfrentaram e o Warriors levou a melhor, vencendo por 133 a 110. Após o jogo, Thompson relembrou a mensagem, mas não devolveu a provocação, e sim criticou o atleta adversário.

“Foi bem babaca, especialmente se você nem está jogando. Uma coisa é se você está jogando e competindo e pode responder por isso, mas você vai ficar provocando do banco? Cara, o que é isso? A gente fala besteira, mas ao menos estamos lá competindo. Isso é tudo que tenho para dizer sobre isso”, disparou o astro.

Klay foi um dos grandes nomes da partida. O armador contribuiu com 29 pontos e acertou sete das 11 tentativas de arremesso que fez nas bolas de três. Além dele, Draymond Green também falou sobre a atitude de Eason.

“Eu amo isso, mas se você vai falar isso, você tem que jogar. Você não pode dizer isso e não jogar. Mas eu sei o tipo de jogador que ele é. Ele recebem tudo isso. Recebe bem o desafio e a luta… Tomara que ano que vem ele diga a mesma coisa e nós dois não estejamos lutando pelo play-in, mas pelo playoffs”, afirmou o polêmico atleta do Warriors.

O Golden State Warriors está perto de confirmar a vaga no play-in, a equipe se mantém em 10º lugar no Oeste com 42 vitórias e 34 derrotas. Já o Rockets está logo abaixo com um recorde de 38-38.