Klay Thompson revela drama familiar pro confronto Warriors x Lakers

Está decidido. Os Golden State Warriors enfrentarão os Los Angeles Lakers nas semifinais da Conferência Oeste nesta temporada. Klay Thompson, dos Warriors, está animado para jogar contra os Lakers na segunda rodada. Recentemente, perguntaram a Thompson sobre o que ele pensa da lealdade de seu pai, Mychal Thompson, na série.

Afinal, Mychal fazia parte dos Lakers em seus dias de jogador. “Eu realmente não sei. Se eu tivesse que adivinhar, provavelmente o empregador dele”, disse Thompson. “Tenho tantas boas lembranças dele assistindo aos Lakers, assistindo Kobe, Shaq e Pau. Estou muito empolgado para tentar vencer o time pelo qual cresci torcendo.”

Klay teve uma expressão de derrota no rosto quando o repórter fez essa pergunta. Ele ficou confuso, pois acreditava que Mychal estaria apoiando os Lakers. Thompson fez parte dos Los Angeles Lakers por cinco temporadas (1986 a 1991).

Durante esse período, ele teve uma média de 8.9 PPG, 5.4 RPG, 0.6 APG, 0.5 SPG e 0.8 BPG. Klay Thompson passou toda a sua carreira até agora com os Golden State Warriors. Embora Klay tenha sido relacionado ao Purple and Gold várias vezes, ele sempre se manteve fiel aos Dubs.

Qual é a conexão de Klay Thompson com os Lakers?

Considerando que Klay cresceu assistindo aos Lakers, não é surpresa que ele seja fã da franquia. Tendo isso em mente, Thompson revelou recentemente que jogar contra os Lakers na pós-temporada é como um sonho realizado para o quatro vezes campeão da NBA. “É especial. Jogar contra LeBron James nas finais quatro vezes, que é obviamente um dos maiores de todos os tempos, e Anthony Davis também, já enfrentamos o AD nos playoffs.

Assistir à última série contra o Memphis, parece que eles estão se entrosando. Os jogadores conhecem seus papéis e será um enorme desafio para nós, mas todos estamos empolgados para jogar contra os Lakers. É uma franquia lendária. Warriors e Lakers, já faz muito tempo que não nos vemos nos playoffs.

Eu sei que estou pessoalmente empolgado por poder jogar na frente do meu pai, minha mãe, meus melhores amigos e ir para o sul da Califórnia depois dos nossos jogos em casa. É um sonho realizado, esperei por isso por 12 anos.”

A espera de Thompson para jogar contra os Lakers em breve acabará, uma vez que a série da segunda rodada está marcada para começar na terça-feira, no Chase Center. Os Dubs são os favoritos para vencer quatro jogos contra os Lakers, mas é mais fácil falar do que fazer.

Os Lakers estão em ótima forma após eliminar o segundo colocado Memphis Grizzlies na rodada de abertura da pós-temporada.