Knicks atravessa franquias milionárias e tenta tirar destaque do Detroit Pistons

O prazo para o encerramento da janela de transferências da NBA está próximo do seu fim, com isso os rumores de negociações e trocas entre equipes surgem a todo instante. Mais recente dos rumores é o interesse do New York Knicks no ala pivô do Detroit Pistons, Saddiq Bey.

Buscando melhorar a equipe para tentar chegar nos playoffs da atual temporada, o Knicks precisa se movimentar para conseguir alguém que chegue e se encaixa rapidamente aos jogadores do elenco e ao estilo de jogo da equipe dirigida por Tom Thibodeau.

Saddiq Bey parece ser um nome interessante para as pretensões da equipe de Nova York, os números do jogador são bons para um ala pivô que está em seu terceiro ano na liga. Bey tem uma média de 14.7 pontos por jogo e 4.5 rebotes.

Knicks querem destaque do Pistons

O mercado de transferências da NBA segue a todo vapor, o novo boato é de uma troca envolvendo New York Knicks e Detroit Pistons, que inclui a ida do ala pivô Saddiq Bey para a equipe de Manhattan.

Bey possui bons números para um jogador que está apenas no seu terceiro ano na liga e tem muito potencial para ser explorado, o que ajudaria e muito o New York Knicks na briga por uma vaga nos playoffs da atual temporada.

Além disso Saddiq Bey não tem um salário muito alto que inviabilize a contratação, pelo contrário, o ala pivô de 23 anos é apenas o décimo terceiro salário da equipe. O jogador tem um contrato de cerca de 3 milhões de dólares por temporada.