Knicks DIZ NÃO a Paul George e motivo é revelado
Apesar de ter adicionado Julius Randle e Jalen Brunson, a torcida do New York Knicks ainda quer outro All-Star para formar um ilustre Big 3 para enlouquecer o Madison Square Garden. Relatórios anteriores sugeriram que as chances dos Knicks de adicionar talentos de estrelas como Paul George ou outros nesta offseason podem ter desaparecido.
Mas não é por falta de tentativa, do front office de Nova York, liderado pelo presidente Leon Rose. Os Knicks fizeram um pequeno sucesso na free agency, conseguindo Donte DiVincenzo para formar o próprio mini-Big 3 de Nova York, reunindo Brunson, DiVincenzo e Josh Hart de seus dias de Villanova.
De acordo com Alan Hahn, da ESPN, os Knicks estavam em negociações de troca por Paul George, seis vezes All-NBA, mas optaram por não fazer a mudança. Os problemas decorreram do fato de os Knicks não estarem dispostos a atender ao preço pedido pelos Clippers, ao mesmo tempo em que não estavam dispostos a entregar a George uma extensão de contrato.
Knicks fecha contratação de DiVicenzo
O New York Knicks chegou a um acordo de quatro anos e 50 milhões de dólares com o ex-jogador do Villanova e Milwaukee Bucks, NCAA e campeão da NBA, Donte DiVincenzo. A notícia foi divulgada primeiro por Adrian Wojnarowski, da ESPN. Fred Katz, do The Athletic, confirmou mais tarde com fontes próximas ao jogador e à franquia que o contrato não inclui nenhuma opção de time ou jogador.
Para que esse negócio acontecesse, DiVincenzo recusou uma opção de jogador no início desta semana que o manteria por mais um ano no Warriors. Ele teria ganhado 4,7 milhões se tivesse ido em frente e ativado a opção.