Knicks torce por treta para fechar a contratação de Joel Embiid
Enquanto o New York Knicks busca adicionar uma segunda estrela para jogar ao lado de Jalen Brunson, o nome do atual MVP da NBA continua surgindo como uma opção em potencial caso ele fique insatisfeito com sua situação atual.
No último episódio do The Hoop Collective Podcast, Tim MacMahon, da ESPN, disse que os Knicks esperam que as coisas “estraguem” com o Philadelphia 76ers a ponto de Joel Embiid querer sair:
“Eles não estão esperando paciência, estão esperando o processo. Não sei se isso está chegando, mas eles olharam para essa situação em Philly e houve uma esperança em Nova York de que as coisas em Philly vão dar errado a ponto de Embiid pedir para sair. Não sei a porcentagem de chances nisso, eu diria que são pequenas, mas essa tem sido a esperança.”
New York Knicks torce por treta para contratar Embiid
O insider da NBA Marc Stein relatou recentemente em seu Substack Newsletter que “não há pernas” para o cenário Embiid-Knicks e o chamou de “conversa estritamente midiática”.
Após a derrota do Philadelphia nos playoffs para o Boston Celtics, houve muita especulação sobre como será o futuro do elenco. James Harden, que pode rescindir seu contrato neste verão, deve assinar com o Houston Rockets como agente livre, de acordo com Keith Pompey, do Philadelphia Inquirer.
Mesmo que o salário de Harden saia dos livros, isso não garante que o Sixers possa substituí-lo por outro jogador de alto nível. Bobby Marks, da ESPN, observou que eles poderão usar a exceção de US$ 12,2 milhões do meio-campo não contribuinte se o jogador de 33 anos assinar com uma equipe que tenha espaço no teto.