Kyrie Irving deixa a NBA de lado e anuncia que jogará outra liga
Astro do Dallas Mavericks, Kyrie Irving ainda não decidiu seu futuro para a próxima temporada da NBA. Mas, enquanto essa definição não chega, o jogador usou as redes socias para anunciar que vai estrear na Drew League em julho, durante a offseason da liga.
Irving havia anunciado que jogaria a Drew League na edição do ano passado, mas acabou não aparecendo no torneio. O comissário do evento, Dino Smiley, disse na ocasião a Dave McMenanim, da ESPN, que Irving “parecia que seria uma aposta certa, mas não sei o que aconteceu”.
Criada em 1973, a Drew League começou sua primeira semana de jogos no último fim de semana. Mas ainda não está claro quando exatamente Irving fará sua estreia na competição.
Kyrie Irving pode jogar no Clippers
Os Mavs sequer chegaram aos playoffs. A equipe não conseguiu engrenar desde que perdeu seu único defensor ala, Dorian Finney-Smith. E uma das soluções sugeridas por quem acompanha o dia a dia da NBA é uma troca entre Clippers e Mavericks, que acabaria por suprir a necessidade um do outro.
“Luka Doncic e Kyrie são jogadores incríveis, mas esse elenco precisava de um ala de elite antes de precisar dar a Luka um parceiro de backcourt com alto aproveitamento. Talvez Clippers e Mavericks possam atender às necessidades um do outro em um acordo simples que veja ambas as equipes tomarem medidas alternativas para remodelar seus núcleos atuais”, pontuou o portal Prosportsdaily.
A troca seria o Dallas Mavericks ceder Kyrie Irving ao Los Angeles Clippers e receber Paul George na negociação.