Kyrie Irving deixa claro sobre se transferir para o Lakers

Um dos rumores mais fortes dos últimos anos na NBA era o de que Kyrie Irving queria voltar a atuar ao lado de LeBron James, dessa vez no Los Angeles Lakers. Apesar de algumas tentativas por parte da franquia angelina, a nova reunião entre os astros não aconteceu.

Após algumas semanas de negociações, Kyrie optou por permanecer no Dallas Mavericks e assinou um contrato de três anos com a equipe comandada por Jason Kidd, frustrando os planos dos torcedores do Lakers.

Recentemente, o astro foi perguntado por um jovem se iria se transferir para a equipe de LeBron James e Anthony Davis. Bem humorado, Kyrie afirmou que não será possível a assinatura e confirmou que defenderá o Dallas Mavericks nos próximos anos.

Ao lado de Luka Doncic, o craque tentará recolocar a equipe no caminho dos playoffs. Apesar do bom começo na temporada passada, o time teve uma queda de rendimento e acabou ficando de fora até mesmo do play-in. Com um elenco remodelado, o Dallas Mavericks tem tudo para ser uma das potências da Conferência Oeste, em 2023-24.

Dallas Mavericks teve offseason agitada

Após temporada decepcionante, o Dallas Mavericks foi bastante agressivo na offseason. A equipe acertou com o ala-pivô Grant Williams, ex-Celtics, além Dante Exum, que estava no basquete europeu e Richaun Holmes, ex-Sacramento Kings.