Kyrie Irving DISSE NÃO pro Miami Heat e ficou de fora até do play-in da NBA

Após perder as finais da NBA por 4 a 1 para o Denver Nuggets, o Miami Heat já projeta sua offseason e começa a colocar em prática seu planejamento visando a próxima temporada. A organização não conseguiu terminar sua campana 2022-23 com o título da liga, porém, almeja capacitar ainda seu elenco para atingir suas metas. A franquia não conseguiu garantir Kyrie Irving em seu plantel no passado, mas pode conseguir agora.

Quando Irving ainda estava no Brooklyn Nets, o Heat realizou uma oferta pelo jogador, mas o astro disse não à franquia de Miami e optou por se transferir para o Dallas Mavericks.

Contudo, após perder as finais da NBA para o Nuggets, o Heat pode voltar as suas atenções novamente para o jogador na tentativa de formar um big 3 com o atleta, Jimmy Butler e Bam Adebayo.

Mas com Irving prestes a se tornar um agente livre, com seu contrato expirando com os Mavs, o Los Angeles Lakers surge como o destino mais provável do jogador, caso ele não assine uma renovação com a organização de Dallas.

Com a negativa ao Heat, Irving ficou de fora até do play-in da NBA, enquanto a equipe de Miami venceu a Conferência Leste e esteve nas finais da NBA.

Denver Nuggets x Miami Heat

Na última segunda-feira (12), o Nuggets venceu o Miami Heat por 94 a 89 no jogo 5 na Ball Arena e conquistou seu primeiro título da NBA, ao vencer a série por 4 a 1. A franquia de Denver venceu os jogos 1, 3, 4 e 5 das finais; enquanto o Heat conseguiu vencer apenas o jogo 2.