Kyrie Irving gera discórdia sobre sua chegada ao Lakers e divisão é sentenciada
O Los Angeles Lakers teve uma espécie de conto de fadas para as finais da Conferência Oeste depois de seu péssimo início de campanha, mas parece que isso é até onde eles vão. A derrota por 119 a 108 para o Denver Nuggets fez com que eles caíssem por 0 a 3 na série e seus torcedores já estão de olho na offseason, enquanto discutiam se o time deveria optar por Kyrie Irving.
Será um grande risco adquirir Kyrie e é por isso que eles estão divididos. Por um lado, ele é um talento incrível que teve médias de 27,1 PPG, 5,1 RPG, 5,5 APG e 1,1 SPG nesta temporada, mas, por outro lado, o drama nunca está muito longe quando ele está no prédio.
Os Lakers também quase certamente terão que se desfazer de muitas das peças que adquiriram antes da trade deadline e isso também não é o ideal. Esse grupo se uniu tão bem e derrubar tudo tão cedo pode ser um erro.
Possível chegada de Kyrie Irving gera discórdia na torcida do Lakers
No que diz respeito aos Lakers, um relatório indicou que eles não irão atrás de Kyrie nesta offseason. Eles certamente já haviam cogitado a ideia anteriormente, mas parecem não ter interesse em fazer uma mudança para ele agora.
Por enquanto, relatos indicam que os Lakers querem recontratar Austin Reaves e Rui Hachimura, o que significaria que eles não teriam espaço para contratar Irving. A única maneira de obtê-lo depois disso seria uma troca com o Dallas Mavericks.