Kyrie Irving manda mensagem emocionante aos fãs após retorno para Cleveland
Kyrie Irving, hoje no Dallas Mavericks, teve uma noite especial em Cleveland na última terça-feira (27). Mesmo com a derrota por 121 a 119, o armador matou as saudades de casa e publicou, nas redes sociais, uma mensagem carinhosa ao torcedor.
Utilizando sua conta no X (antigo Twitter), Irving abriu seu coração, relembrou das conquistas e afirmou que a cidade sempre será sua casa:
“Sempre será amor meu e da minha tribo, Cleveland, também conhecida como Believeland. Ninguém jamais poderá tirar nosso banner que conquistamos juntos. Todos por um, um por todos. Que tempo”, escreveu o jogador.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o astro retorna ao Rocket Mortage Fieldhouse. Ainda assim, o retorno às origens, somado a uma derrota dramática no último segundo, deixou Irving reflexivo.
Sua trajetória na NBA começou ali, após o draft de 2011, sendo a primeira escolha geral. Na segunda temporada, se tornou All-Star e foi o grande nome da franquia antes de Lebron James retornar, em 2014. O retorno do King caiu como uma luva e os dois formaram uma grande dupla que levou o Cleveland Cavaliers as finais da NBA.
No ano seguinte não teve como evitar e a equipe de Ohio conquistou seu primeiro título na história. A conquista ficou marcada por Irving e o incrível arremesso no jogo 7 das finais.
A saída do jogador, no entanto, não foi pela porta da frente. Após perder o Warriors nas finais em 2017, Kyrie Irving pediu uma troca, o que chocou a todos na época. O Cavs aceitou e os dois seguiram caminhos distintos.
Após isso, o armador passou por Boston Celtics, Brooklyn Nets e hoje, aos 31 anos, defende o Dallas Mavericks. Na atual temporada, o Uncle Drew acumula médias de 25.8 pontos, 5.2 rebotes e 5.3 assistências, até aqui.