Kyrie Irving não se omite e abre o jogo sobre ter expulsado fã do ginásio da NBA

O trash talk é uma prática relativamente comum nos jogos entre os jogadores, mesmo que feito de maneira discreta, mas e quando um fã diz algo? Esse foi o caso que Kyrie Irving passou no jogo do último domingo (26).

Kyrie Irving expulsa fã de ginásio da NBA

Durante o jogo entre Dallas Mavericks e Charlotte Hornets um incidente que vem se tornando mais comum nas arenas da NBA foi repetido, um torcedor teve que ser retirado do estádio por pedido de um jogador.

Kyrie relatou que o torcedor em questão o chamou pelo nome no momento em que o atleta virou seu rosto para a torcida, o ala-armador preferiu não entrar em detalhes sobre o que lhe foi dito, ele apenas disse que definitivamente não foi algo comum.

Além desse estresse extra campo, Kyrie precisa lidar com a fase difícil que esta vivendo no Mavericks, o jogador está com médias abaixo do esperado e se não fosse por seu parceiro de equipe, o jovem talentoso Luka Doncic, a situação da equipe do Texas seria ainda mais complicada.

Com mais uma derrota para a conta, o Dallas Mavericks segue fora da zona de classificação para a repescagem (play-in) e o clima fica ainda mais tenso entre os jogadores. As duas grandes estrelas do time, Irving e Doncic, não estão em sintonia, além disso Luka está em processo de negociação com o Denver Nuggets, coisa que aumenta ainda mais o desespero no American Airlines Center.

independente de classificação ou dissolução do elenco, esperamos que cenas como as que ocorreram domingo sejam se tornem menos comuns. Os atletas merecem respeito, estão trabalhando como qualquer outra pessoa, lidar com questões como essas é necessário para o bem estar da liga de maneira geral.