Kyrie Irving “paga pela língua” e deve perder fortuna milionária
Kyrie Irving pode ter que mudar seus planos se assumir que receberia uma oferta de contrato máximo nesta offseason como agente livre. Brian Windhorst, da ESPN, falou sobre o armador durante uma aparição no Pardon the Interruption desta quarta-feira e disse que não acredita que o Dallas Mavericks ou outras equipes, como o Los Angeles Lakers, acabem oferecendo a ele um acordo máximo.
Não é difícil conectar Irving aos Lakers. Afinal, ele esteve presente em um dos jogos dos playoffs de Los Angeles e jogou ao lado de LeBron James pelo Cleveland Cavaliers. Na verdade, Irving acertou o que provou ser o arremesso vencedor no jogo 7 das finais da NBA de 2016, quando Cleveland surpreendeu o Golden State Warriors de 73 vitórias.
A derrota para o Denver Nuggets nas finais da Conferência Oeste deixou claro que os Lakers precisam de mais ajuda para alcançar o objetivo de conquistar o título, especialmente porque James completará 39 anos em dezembro.
Kyrie Irving pode perder uma grana no seu próximo contrato
O oito vezes All-Star e três vezes All-NBA, Kyrie Irving, é indiscutivelmente o melhor manipulador de bola da liga, pode assumir os jogos em tempo de crise, é um atirador de 39,1% da carreira de três pontos e pode facilitar quando os times duplos vêm em seu caminho.
No entanto, há mais que vem com Irving, incluindo preocupações sobre sua disponibilidade, já que a última vez que ele atingiu a marca de 70 jogos em uma temporada foi 2016-17.
“Não acho que os Mavericks pretendam oferecer a ele um máximo completo, de 47 milhões de dólares, que é onde está”, disse Windhorst.